Como funciona a aba de serviços?
Essa opção relata todos os serviços cadastrados no sistema, com seu nome, hodômetro, horímetro e prazo.
Como criar novos serviços?
Caso você deseje criar um novo serviço, basta acessar Manutenções > Serviços, clicar no ícone Cadastro (Mais) e adicionar suas especificações.
Como apagar um serviço criado?
Para excluir um serviço, basta acessar Manutenções > Serviços. Na coluna Opções, clique no botão Excluir serviço de manutenção. Em seguida, será exibida a mensagem “Tem certeza que deseja remover o serviço?”. Depois, clique em confirmar.
Eu consigo apagar os serviços padrões do sistema?
Não é possível apagar um serviço padrão no sistema; é possível deletar os serviços criados pela central ou pelo cliente.
Todos os campos em Serviços são obrigatórios?
Sim. Todos os campos são obrigatórios. Caso não sejam preenchidos, será exibida a seguinte mensagem: Erro: Preencha apenas com valores numéricos positivos.
Como editar um serviço?
Para editar um serviço, basta acessar Manutenções > Serviços e, na coluna Opções, clicar no ícone da caneta “Editar serviço de manutenção”.
Quantos serviços posso colocar em cada placa?
Para cada placa, podem ser aplicados quantos serviços o cliente achar necessário para seu controle de manutenção.
Quando eu serei avisado que uma manutenção está próxima?
O primeiro aviso de manutenção será por e-mail quando atingir 70% da data prevista da próxima manutenção, hidrômetro ou horímetro.
O segundo aviso de manutenção será por e-mail e SMS quando atingir 90% da data prevista da próxima manutenção, hidrômetro ou horímetro.