Como funciona a aba Acessos?
Essa aba é utilizada para saber qual usuário acessou o seu sistema em um período predeterminado, exibindo a data de acesso, o usuário, o cliente, o subcliente, o endereço IP e o tipo de acesso (acesso ou saída).
É possível visualizar veículos no relatório de acessos?
Não é possível visualizar um veículo no relatório de acessos, pois esse relatório é somente para controle de acessos ao sistema.
Como selecionar um período no relatório?
Para selecionar um período em relatório de acessos, basta clicar no calendário, na data inicial e na final, e selecionar o período desejado.
Por que nada aparece no relatório de acessos?
O relatório não apresentará informação caso nenhum usuário tenha acessado o sistema ou o único login utilizado foi o de administrador.
Por que não vejo somente meu login no relatório de acessos?
Verifique se seu login é de administrador da central, pois usuário administrador não é registrado nos relatórios, somente login de operador, clientes e subclientes são registrados.
Meu cliente tem acesso ao relatório de acessos?
Sim. O cliente pode ter acesso ao Relatório de Acessos do sistema desde que, no momento do cadastro do usuário, essa permissão tenha sido concedida. Lembrando que o usuário do tipo cliente verá todos os acessos realizados por ele e outros usuários vinculados ao mesmo cliente, e os usuários do tipo subcliente só poderão visualizar seus próprios acessos.
Qual o período máximo que consigo carregar de uma só vez no sistema?
O relatório de acessos pode ser gerado em períodos sequenciais de quatro em quatro dias, mas as informações estão disponíveis para consulta em um período de até 12 meses.
Por que é exibido apenas "Acesso" relacionado a algum usuário?
Nesse caso, o usuário pesquisado ainda está com a sessão ativa.
Ou seja, ele ainda está “logado” no sistema.
O sistema também contabiliza os acessos ao aplicativo?
Não. Esse relatório contabiliza apenas os acessos ao sistema web.
Voltar para Guias